09 julho 2021

Pedro Gorki toma posse como vereador na Câmara Municipal de Natal

Pedro Gorki foi empossado vereador de Natal, em cerimônia realizada no final da manhã desta sexta-feira (9) na Câmara Municipal da capital potiguar. (Foto: Reprodução/Instagram/@divaneidebasilio)

A Câmara Municipal de Natal tem um novo vereador, o jovem estudante de Pedagogia, Pedro Gorki, tomou posse no final da manhã desta sexta-feira (9). Pedro, que é o primeiro suplente do PCdoB, tomou posse após a vereadora Júlia Arruda, também do PCdoB, ter se licenciado para assumir a Secretaria Estadual das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (SEMJIDH).

Pedro Gorki, tem 20 anos, é o mais jovem vereador na atual legislatura. O vereador, informou que seu mandato será popular e tem como principal apelo, a luta por melhores condições aos moradores da periferia da capital. "Lutaremos pelo povo, com o povo e para o povo, na construção de uma Natal do tamanho dos nossos sonhos", escreveu em sua rede social.

Além de estudante de Pedagogia, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Pedro Gorki, é coordenador geral do Centro Acadêmico de Pedagogia Paulo Freire (CAPed/UFRN), tesoureiro da União Estadual dos Estudantes do Rio Grande do Norte (UEE/RN), pesquisador da Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais, além de ser ex-presidente da UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas) e da UMES Natal (União Metropolitana dos Estudantes Secundaristas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br