18 julho 2021

Internacional supera o Juventude, em duelo de gaúchos no Brasileirão Série A

Internacional garantiu a terceira vitória seguida no Brasileirão ao bater o Juventude no Beira-Rio. (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

Internacional e Juventude disputaram na noite deste domingo (18), partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A no Beira-Rio. Com gol de Thiago Galhardo, Colorado volta triunfar ao vencer o Juventude em duelo gaúcho no Brasileirão.

No primeiro tempo o Internacional foi melhor, antes dos 20 minutos, o Colorado chegou a ameaçar por três vezes com Taison. O Juventude abriu o placar aos 33, mas após revisão do VAR, que viu mão de Rafael Foster na jogada, a arbitragem anulou o lance. Aos 37, Paulinho Bóia tentou cabeceio, mas parou no goleiro Daniel. Aos 49, Caio Vidal recebeu lindo cruzamento de Cuesta, mas furou na área quando tentou o arremate, desperdiçando a chence de abrir o placar para o Colorado.

No segundo tempo o Colorado voltou mais atento no jogo e logo aos cinco minutos, Heitor lança para Thiago Galhardo, cabecear sem chances de defesa para Marcelo Carné. Aos 10, Taison quase ampliou, mas parou outra vez no goleiro do Juventude. Aos 25, Marcos Vinicius arriscou de longe e quase empatou. Aos 33, depois que Guilherme Castilho receber o cartão vermelho por cotovelada em Palacios, os visitantes ficaram com a situação ainda mais complicada com um a menos em campo, mas buscou o empate até o fim, porém, o Internacional soube administrar o placar e garantiu a terceira vitória seguida.

Com o resultado, o Colorado com 14 pontos encerrou a rodada na 13ª posição, enquanto o Juventude com 13 pontos ficou na 14ª posição. Na próxima rodada, o Internacional encara o Athletico-PR na Arena da Baixada, domingo (25), às 18h15. O Juventude encara a Chapecoense no Alfredo Jaconi, segunda-feira (26), 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br