11 julho 2021

Cuiabá e Ceará empatam em 2 a 2 na Arena Pantanal

Com empate, Cuiabá segue na zona de rebaixamento, enquanto o Ceará cai duas posições e termina a rodada em décimo primeiro na tabela do Brasileirão. (Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá e Ceará se enfrentaram na noite deste domingo (11) na Arena Pantanal, pela décima primeira rodada do Brasileirão Série A. Dourado abriu o placar no primeiro tempo, com Elton, viu Pepê ser expulso e arrancou a virada nos acréscimos com Jenison. Pelo Vozão, Rick e Jael marcaram com assistências de Lima.

O primeiro tempo entre Cuiabá e Ceará foi bem movimentado. O Vozão levou perigo em chute forte de fora da área de Fernando Sobral, que acabou em boa defesa de João Carlos. O Dourado com Felipe Marques, tirou tinta do gol de Richard. Aos 25 minutos, Pepê em cobrança de escanteio, para Elton desviar de cabeça e abrir o placar para os donos da casa. O Vozão seguiu no ataque, enquanto o Dourado viu Pepê receber seu segundo cartão amarelo e foi expulso.

Na volta para a etapa final, o Ceará veio mais ofensivo, apesar de estar atrás do marcador a equipe tinha a vantagem de estar com um a mais em campo. Logo nos primeiros minutos, Jael e Vina levaram perigo, aos 11, Lima deu passe para Rick dentro da área, que chutou rasteiro deixando tudo igual. Aos 20, em nova assistência, Lima cruzou na medida para Jael de cabeça mandar para o fundo das redes, virando para o Vozão. Jenison aproveitou rebote, para dominou no peito e finalizar para deixar tudo igual na Arena Pantanal, já nos acréscimos.

Com o resultado, o Cuiabá foi à 6 pontos ficando na 18ª posição na tabela, enquanto o Ceará com 15 pontos caiu para o 11º lugar. Para a décima segunda rodada, o Ceará receberá o Athletico-PR no sábado (17) na Arena Castelão, às 17h. O Cuiabá enfrentará a Chapecoense na Arena Condá, domingo (18), às 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br