Internacional saiu na frente com gol de pênalti de Edenilson no primeiro tempo, mas cedeu o empate ao Corinthians com gol de Jô na etapa final. (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional) |
Na noite deste sábado (3), Corinthians e Internacional se enfrentaram pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série A, na Neo Química Arena. Em jogo equilibrado, Timão e Colorado ficam no empate de 1 a 1, com gols de Jô e Edenilson
O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com o Internacional com mais posse de bola, e um Corinthians criando melhores jogadas. O Timão teve a sua primeira chance, aos seis minutos, em chute cruzado de Gustavo Mosquito, mas acabou em defesa de Daniel. O Timão ainda teve mais duas oportunidades com Mateus Vital e Jô. Aos 27, em chute colocado de Mosquito, o Timão chegou novamente muito perto do gol. O Colorado tinha dificuldades de criação. Aos 35, uma polêmica, após o árbitro Marcelo de Lima Henrique marcar pênalti de Jô em Victor Cuesta. O VAR entrou em ação, mas a definição demorou quatro minutos, mas o pênalti foi confirmado. Edenilson saiu para cobrar e abrir o marcador para o Colorado.
O segundo tempo começou com Patrick arriscando da entrada da área, assustando Cássio. Aos 17 minutos, Jô arriscou em chute colocado, mas Daniel defendeu. Aos 27 minutos, Mateus Vital chutou forte e Daniel evitou novamente o empate do Timão. Aos 34, Luan cabeceou para Daniel espalmar, Jô aproveitou a sobra e empurrou para o gol, deixando tudo igual. O Timão, aos 42, quase virou em chute forte de Vital, porém, Daniel fez bela defesa.
Com o empate, o Corinthians chegou a 11 pontos subindo para o 10º lugar na tabela, enquanto o Internacional com 10 pontos terminou na 14ª posição. Para a próxima rodada, o Colorado receberá o São Paulo no Beira-Rio, quarta-feira (7), às 21h30. O Timão encerra a rodada na quinta-feira (8) contra a Chapecoense na Arena Condá, às 21h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário