04 julho 2021

Ceará vence o Juventude por 2 a 0 na Arena Castelão

Ceará encerra a nona rodada do Brasileirão derrotando o Juventude por 2 a 0 na Arena Castelão. (Foto: Felipe Santos/Ceará SC)

Na Arena Castelão, Ceará recebeu o Juventude na noite deste domingo (4) em disputa pela nona rodada do Brasileirão Série A. O Vozão bateu o Juventude por 2 a 0, com gols de Saulo Mineiro e Gabriel Lacerda. 

No primeiro tempo, o Juventude levou mais pressão ao Ceará. Michel em chute cruzado, levou perigo ao no primeiro minuto, mas Richard defendeu. Aos 14, em invasão de área de Marcos Vinicios invadiu que arriscou, mas a bola saiu. Aos 24, Mendoza apareceu à frente de Marcelo Carné, mas o goleiro do Juventude impediu o gol. Mendoza foi a aposta do Vozão, mas a marcação do Juventude dificultou bastantes os avanços. Aos 39, em mais uma jogada arriscada de Marcos Vinicios, o Juventude parou em Richard.

No segundo tempo, o Vozão voltou bem mais ofensivo. Aos dois minutos, Saulo Mineiro recebeu excelente passe de Lima, deslocando o goleiro Marcelo Carné para abrir o placar. Aos sete, após cobrança de escanteio, Gabriel Lacerda escorou para o fundo das redes, marcando o segundo gol do Alvinegro. Aos 27, Vina recebeu passe de Jael e chutou, mas Carné evitou o terceiro gol do Vozão, ao fazer excelente defesa.

Com o resultado, o Vozão foi à 13 pontos e terminou a rodada em 7º lugar na tabela, enquanto o Juventude com 12 pontos ficou na 11ª posição. Na décima rodada, o Juventude encara o Bahia no Pituaçu, quarta-feira (7), às 18h. O Ceará enfrenta o Fluminense em São Januário, quarta-feira (7), às 21h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br