01 julho 2021

Atlético-MG goleia o Atlético-GO por 4 a 1 no Mineirão e volta a vencer no Brasileirão

Atlético-MG tem ótima atuação contra o Atlético-GO, volta a vencer no Brasileirão e se aproxima do G-4.(Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

No Mineirão, Atlético-MG recebeu o Atlético-GO na noite desta quinta-feira (1º) no encerramento da oitava rodada do Brasileirão Série A. O Galo não perdoou e aplicou goleada de 4 a 1 no Dragão, com gols Nacho Fernández e Zaracho, cada um anotou dois gols. Marlon Freitas fez o gol de honra da equipe goiana.

No primeiro tempo, o Atlético-MG ditou o ritmo do jogo. O Galo criou boas oportunidades com Marrony, aos oito minutos, e Nacho Fernández, aos 11. Aos 26 minutos, Zaracho recebeu passe de Hulk dentro da área e bateu bonito para o fundo das redes abrindo o marcador. Aos 37, Marrony dominou de costas para o gol, ajeitou para Zaracho bater de fora da área e marcar o segundo dele na partida. Aos 41, Hulk lança Savarino, que invadiu a área e deixou Nacho livre para marcar o terceiro do Galo. Marlon Freitas aproveitou uma sobra após cruzamento na área, diminuindo para o Dragão.

No segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada. Aos 15 minutos, Lucão pelo Atlético-GO, levou perigo, mas parou em grande defesa de Everson. Aos 34, Hulk passou perto e quase marcou o quarto do Galo. O Dragão assustou nas finalizações de Pablo Dyego e Baralhas. Aos 43, em contra-ataque, Hulk serviu Nacho, que não desperdiçou e marcou o quarto gol do Galo, segundo dele.

Com o resultado, o Galo foi à 13 pontos terminando a rodada em 5º lugar, já o Dragão com 10 pontos ficou em 10º lugar na tabela. Na nona rodada, as duas equipes jogam no domingo (4), mas em horários diferentes. O Atlético-MG contra o Cuiabá na Arena Pantanal, às 18h15, o Atlético-GO encara o Grêmio na Arena do Grêmio, às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br