09 junho 2021

Vereadora Ana Paula participa de reunião com secretário de Saúde de Natal para debater aplicação de emenda de R$ 250 mil destinada pela senadora Zenaide Maia

A emenda foi conquistada pela vereadora Ana Paula através da senadora Zenaide Maia e será destinada para a reforma da UBS do Bairro Nordeste e para o programa de combate ao alcoolismo, droga e tabagismo do Conjunto Pirangi. (Foto: Divulgação/Assessoria)

A vereadora Ana Paula (PL), esteve reunida nesta quarta-feira (9) com o secretário de Saúde de Natal, George Antunes, para debater a aplicação de emenda federal destinada pela senadora Zenaide Maia (PROS) no valor de R$ 250 mil para a área da saúde da capital.

A emenda foi um pedido da vereadora à senadora, e será utilizado para estruturação da rede de serviços de atenção primária à saúde do município. "Quero agradecer ao Secretário e sua equipe pela atenção e comprometimento conosco. Estamos cada vez mais buscando melhorias para os bairros e comunidades de nossa cidade", disse Ana Paula após a reunião.

Ficou acordo que o valor da emenda será aplicado na reforma da UBS do Bairro Nordeste e para o programa de combate o alcoolismo, droga e tabagismo do Conjunto Pirangi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br