23 junho 2021

São Paulo e Cuiabá ficam no empate de 2 a 2 no Morumbi

Com o empate, São Paulo segue na zona de rebaixamento, enquanto o Cuiabá deixa o Z-4 temporariamente. (Foto: AssCom Dourado)

O São Paulo recebeu o Cuiabá na noite desta quarta-feira (23) no Morumbi, em disputa pela sexta rodada do Brasileirão Série A. Em partida com quatro gols, Tricolor e Dourado ficam no empate de 2 a 2, com gols de Benítez e Gabriel Sara pelo São Paulo, Elton e Rafael Gava marcaram pelo Cuiabá.

O primeiro tempo mostrou um São Paulo disposto à vencer, o que inicialmente deu certo para o Tricolor. Aos 17 minutos, Benítez fez o corta-luz e recebeu de Rigoni na grande área para abrir o marcador no Morumbi. Aos 22, Rafael Gava empatou o jogo, desestabilizando os donos da casa. Aos 38, os visitantes viram com gol de cabeça de Elton. O Tricolor não desistiu e aos 42, Rigoni cruzou para Gabriel Sara marcar de cabeça, deixando novamente tudo igual.

A etapa final teve logo em seu primeiro minuto, Benítez quase marcando o gol da virada para o Tricolor. Aos seis minutos, o jogo ficou paralisado para atendimento médico a Clayson, que acusou Daniel Alves de agredi-lo. Aos 25, o Tricolor levou perigo em chute cruzado de Benítez. Aos 29, após lançamento de Liziero, Vitor Bueno finalizou na trave. Sara ainda teve mais uma oportunidade, mas parou em Walter.

Com o resultado, o Tricolor com 3 pontos fica na 18ª posição na zona de rebaixamento, enquanto o Dourado com os mesmos 3 pontos está em 16º lugar. Na sétima rodada ambas equipes jogam no próximo domingo (27), às 20h30. O São Paulo contra o Ceará na Arena Castelão, enquanto o Cuiabá encara o Sport na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br