27 junho 2021

Palmeiras vence o Bahia por 3 a 2, com gol de Breno Lopes no apagar do segundo tempo

Com a vitória, o Palmeiras conseguiu chegar ao terceiro lugar da tabela, enquanto o Bahia caiu para quinto. (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)

No Allianz Parque, Palmeiras e Bahia se enfrentaram na noite deste domingo (27) pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Verdão saiu na frente com golaço de Scarpa, mas viu o Esquadrão de Aço virar e dar alguns sustos, porém, a equipe comandada por Abel Ferreira, conseguiu virar com gols de Raphael Veiga e de Breno Lopes, que marcou o gol da vitória no apagar das luzes do segundo tempo. Luiz Otávio e Maycon Douglas, foram os heróis do Bahia.

O primeiro tempo começou com o Palmeiras apertando a marcação sobre a defesa do Bahia. Aos cinco minutos, Gustavo Scarpa em cobrança de falta da intermediária, acertou o ângulo de Matheus Teixeira, abrindo o marcador. Aos dez, foi a vez do Bahia, em reação rápida, Luiz Otávio cabeceio no meio da defesa palmeirense, deixando tudo igual. Luiz Adriano exigiu ótima defesa de Matheus Teixeira, o goleirão ainda teve que defender cabeceio de Jaílson. Nino Paraíba em cruzamento pela direita para Gilberto, que estava livre na pequena área, acabou furando e perdeu o gol que daria a virada para o Esquadrão de Aço.

O segundo tempo foi melhor para o Bahia, que se aproveitou de alguns erros do Palmeiras na saída de bola. Aos nove minutos, Rossi chutou forte da esquerda, acertando a trave de Jailson. Aos 22, o Verdão volta a assustar em cobrança de falta perigosa de Scarpa. Em resposta, o Bahia também chegou com perigo, em cobrança de escanteio, Maycon Douglas ficou com a bola na pequena área, mas bateu para fora. Maycon saiu em velocidade e bateu no alto sem chance para Jailson, aos 28, virando para os baianos. Aos 32, Scarpa bateu falta para a área, em leve toque de cabeça de Raphael Veiga deixou tudo igual. Aos 37, o Tricolor baiano quase chegou ao terceiro gol com Daniel, mas a bola foi no travessão. Breno Lopes, aos 46, recebeu de Scarpa na área, marcou o gol da virada do Verdão.

Com o resultado, o Verdão foi à 13 pontos e subiu para a terceira posição na tabela, o Esquadrão de Aço com 11 pontos caiu para quinto lugar. Na próxima rodada, as duas equipes jogam na quarta-feira (30), às 19h. O Palmeiras contra o Fortaleza na Arena Castelão e Bahia contra o América-MG no Pituaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br