20 junho 2021

Na Arena Castelão, Fortaleza e Fluminense ficam no empate de 1 a 1

O empate tirou a liderança do Fortaleza e deixou o Fluminense em sexto na tabela do Brasileirão. (Foto: Leonardo Moreira/FEC)

O Fortaleza recebeu na noite deste domingo (20), o Fluminense na Arena Castelão, em disputa da quinta rodada do Brasileirão Série A. Fortaleza e Fluminense fizeram uma partida movimentada, com boas opções táticas. Caio Paulista abriu o placar para os cariocas, e Robson deixou tudo igual para o Leão.

O primeiro tempo foi bem movimentado, mas sem grandes chances no Castelão. Fortaleza e Fluminense buscaram o ataque, mas pecaram no último passe, além da falta de criatividade. Ederson foi o melhor jogador do Fortaleza, enquanto o Tricolor apostou no talento de achar soluções no ataque de Fred, mesmo assim, a etapa inicial ficou no 0 a 0.

No segundo tempo, o Fluminense voltou melhor e pressionou o Fortaleza até abrir o placar com Caio Paulista, aos 10 minutos, após cobrança de escanteio de Nenê, Nino desviou no primeiro pau e Caio Paulista escorou na segunda trave já na pequena área. A pressão do Tricolor carioca dificultou as ações do Leão, que recuperava a bola rápido e se mantinha no ataque. Aos 23, Yago Pikachu recebeu passe em profundidade dentro da área cruzando de primeira, Robson escorou no meio da área, deixando tudo igual no marcador. Aos duas equipes buscaram até o fim uma virada, mas o empate perdurou até o apito final.

Com o empate, o Fortaleza foi à 11 pontos, caindo para a vice-liderança, enquanto o Fluminense chegou aos nove pontos e caiu para a sexta posição. Na próxima rodada, o Fortaleza encara o Flamengo no Maracanã, na quarta-feira (23), às 19h. O Fluminense também jogará na quarta, às 19h, contra o Atlético-GO no Antônio Accioly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br