20 junho 2021

Internacional sai na frente, mas Ceará arranca empate no Beira-Rio

Internacional e Ceará ficam no empate de 1 a 1 em Porto Alegre. (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Na tarde deste domingo (20), o Internacional encarou o Ceará no Beira-Rio, em partida pela quinta rodada do Brasileirão Série A. O Colorado saiu na frente com gol de pênalti de Edenílson, mas o Vozão arrancou o empate com gol de Lima nos 45 minutos, ainda do primeiro tempo.

A etapa inicial mostrou um Internacional muito abaixo tecnicamente, com uma escalação dando prioridade à velocidade e apostando na rápida transição. Aos seis minutos, após revisão do VAR, o árbitro marca pênalti a favor do Colorado, após Yuri Alberto ser derrubado por Vinicius e Gabriel Dias. Edenílson vai para cobrança e converte para o Colorado, abrindo o marcador no Beira-Rio. Aos 13, após cobrança de escanteio, Messias ganhou da marcação de Cuesta desviando para o gol, mas o árbitro Diego Pombo anulou o gol alegando falta do zagueiro do Ceará. O Vozão, teve um pênalti anulado aos 29, apesar da revisão do VAR confirmando toque de mão de Edenílson, Diego Pombo decidiu por anular a penalidade. Aos 42, Heitor recebeu pela direita e fez cruzamento para Yuri Alberto, que se jogou na bola de carrinho e desviou, mas a bola foi para tiro de meta. Aos 45, após cobrança de Lima, a bola bateu no travessão e entrou no gol, marcando para o Vozão deixar tudo igual.

O segundo tempo começou com Mendoza quase marcando de cabeça para o Vozão. Pelo Colorado, Yuri Alberto respondeu com chutaço por cima do travessão. Mais uma vez Mendoza, em jogada de velocidade deixou Saulo sozinho com o goleiro, mas acabou chutando para fora. Vina teve duas chances seguidas, a primeira em chute e outra em cabeceio, mas não marcou. Aos 45, o Vozão, em contra-ataque, Mendoza chutou em cima Daniel, desperdiçando o gol.

O resultado deixou o Internacional em 13º lugar e cinco pontos, enquanto o Ceará com os mesmos cinco pontos, ficou em 11º na tabela. Na próxima rodada as duas equipes jogam no mesmo dia e horário, quinta-feira (24), às 19h. O Ceará encara o Atlético-MG na Arena Castelão, enquanto o Internacional enfrentará a Chapecoense na Arena Condá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br