17 junho 2021

Globo confirma saída antecipada de Faustão, Tiago Leifert ficará no lugar até a estreia de Luciano Huck nas tardes de domingo da emissora

Faustão deve apresentar o último "Domingão" neste domingo (20). (Foto: Divulgação/TV Globo)

A TV Globo, confirmou ao site "TV e Famosos" do UOL, que a emissora em conjunto com o apresentador Fausto Silva, decidiu por antecipar a saída do comunicador da emissora. Segundo o comunicado, a decisão foi tomada em comum acordo e que a emissora e o apresentador discutem o distrato.

Faustão, que assinou contrato de cinco anos com a Rede Bandeirantes, ainda com contrato válido com a Globo até o final deste ano, quando ocorreria sua despedida após mais de 30 anos na emissora carioca, deve apresentar o último "Domingão do Faustão", neste domingo (20), onde se despedirá do público da emissora.

Assim como aconteceu no último domingo (13), quando foi substituído por Tiago Leifert, após ficar internado para tratar de uma infecção urinária, caberá ao apresentador do Big Brother Brasil substituir Faustão até a estreia de Luciano Huck, que assumirá o lugar de Faustão a partir de março de 2022.

Veja o comunicado da TV Globo:

"O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato".

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br