25 junho 2021

Bolsonaro citou envolvimento de Ricardo Barros ao ouvir denúncia, afirma deputado Luis Miranda em depoimento da CPI da COVID

Deputado Luis Miranda afirma em depoimento na CPI da COVID, que Bolsonaro citou nome de seu líder na Câmara, o deputado Ricardo Barros, em denúncia de superfaturamento da Covaxin. (Foto: Reprodução/TV Senado)

O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) afirmou ainda pouco em depoimento na CPI da COVID no Senado, que o presidente Jair Bolsonaro citou nominalmente o líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), ao ouvir denúncias de irregularidades na compra da vacina Covaxin.

Inicialmente, o deputado omitiu o nome de Ricardo Barros, mas após pedido da senadora Simone Tebet (MDB-MS), finalmente Luis Miranda confirmou que o nome citado era de Barros.

A conversa entre Bolsonaro, o deputado e seu irmão Luis Ricardo, que é chefe de importação do Departamento de Logística em Saúde do Ministério da Saúde, no dia 20 de março deste ano no Palácio da Alvorada, ocasião em que os irmãos Miranda revelaram ao presidente da República o grande esquema de superfaturamento na compra da vacina indiana Covaxin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br