23 junho 2021

Atlético-GO bate o Fluminense por 1 a 0 no Antônio Accioly

Com vitória, Atlético-GO tira invencibilidade do Fluminense no Brasileirão. (Foto: Bruno Corsino/ACG)

Atlético-GO e Fluminense se enfrentaram na noite desta quarta-feira (23) no Antônio Accioly, em disputa pela sexta rodada do Brasileirão Série A. Nathan Silva faz o gol da vitória do Dragão, que subiu para o 5º lugar na tabela, enquanto o Tricolor carioca sofreu sua primeira derrota.

A etapa inicial entre Atlético-GO e Fluminense foi bastante amarrado, com as duas equipes fechando bem os espaços e marcando em cima. O Tricolor carioca teve a melhor chance aos 26 minutos, com Fred, que parou em Fernando Miguel. Enquanto o Dourado, teve a sua maior oportunidade no último lance do primeiro tempo, em desvio de Igor Cariús para trás na segunda trave.

O segundo tempo foi de total domínio do Atlético-GO. Aos 14 minutos, Natanael desperdiçou passe de Arthur Gomes, ao chutar na trave. Aos 27, após cometer falta em Luccas Claro, Zé Roberto teve gol anulado. Aos 32, André Luís fez belo drible em Nino, mas chutou para fora. Somente, aos 34, após cruzamento de Arthur Gomes, Nathan Silva cabeceou e marcou o único gol da partida.

Com o resultado, o Dragão encerrou sua participação na rodada em quinto lugar, com 10 pontos, enquanto o Tricolor carioca com nove pontos ficou em oitavo lugar na tabela. Na sétima rodada, o Fluminense jogará contra o Corinthians em São Januário, às 16h, do domingo (27). O Atlético-GO jogará novamente no Antônio Accioly, mas dessa vez contra o RB Bragantino, na segunda-feira (28), às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br