17 junho 2021

América-MG e Cuiabá ficam no 0 a 0 no Independência, equipes seguem sem vitórias no Brasileirão

América-MG e Cuiabá seguem sem vitórias no Brasileirão, após empate sem gols no Independência. (Foto: Mourão Panda/América-MG)

No Independência, o América-MG recebeu o Cuiabá na tarde desta quinta-feira (17) em disputa válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A disputa acabou no empate sem gols e a sequência sem vitórias das duas equipes na competição segue.

A etapa inicial se destacou pela falta de oportunidades para ambos os lados, em partida morna. O América-MG foi quem mais assustou. Logo aos quatro minutos, Ademir finalizou dentro da área e Paulão esticou a perna para desviar para escanteio. Aos 10, Juninho perdeu chance clara de abrir o marcador para o Coelho. Já o Cuiabá, apostou no contra-ataque e buscou as jogadas em velocidade. A melhor oportunidade do Dourado, veio com Felipe Azevedo, ao receber na área e perder o gol sozinho.

Na etapa final, o América-MG voltou mais incisivo. Aos quatro minutos, Rodolfo arriscou de fora da área, obrigando Walter a fazer boa defesa para o Cuiabá. Ademir também parou no goleiro do Dourado, em outra tentativa do Coelho. Pelo Dourado, Jonathan Cafu e Uillian Corrêa, fizeram Jori trabalhar nas defesas. Ribamar teve duas chances de marcar para o Coelho, mas seus chutes barraram nas defesas de Walter. A melhor chance dele foi no último minuto, quando foi lançado na grande área e cabeceou por cima do gol, perdendo ótima chance.

Com o empate, América-MG segue na zona de rebaixamento como vice-lanterna, e apenas 1 ponto ganho, enquanto o Cuiabá com dois pontos está em 15º. Na quinta rodada, as duas equipes jogam no domingo (20), o América-MG enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque, às 11h. O Cuiabá vai encarar o Grêmio, às 16h, no Presidente Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br