29 maio 2021

São Paulo e Fluminense estreiam no Brasileirão com empate sem gols no Morumbi

Em noite do goleiro Volpi, São Paulo e Fluminense ficam no zero a zero no Morumbi. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

São Paulo recebeu o Fluminense na noite deste sábado (29), no Morumbi, na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro 2021. Sem gols, a partida foi marcada por noite gloriosa do goleiro Volpi, que chegou a defender pênalti cobrado por Nenê.

O Fluminense se mostrou organizado na etapa inicial, chegando a neutralizar o meio de campo do São Paulo e por algumas vezes chegou com perigo ao gol. Aos 24 minutos, Abel sofreu pênalti e Nenê foi para a cobrança, que acabou sendo defendida pelo goleiro Volpi. Após a defesa, o Tricolor paulista melhorou de rendimento, mas sem levar perigo ao Tricolor carioca.

No segundo tempo, o Fluminense partiu para cima logo nos minutos iniciais. Gabriel Teixeira invadiu a área aproveitando a saída de Volpi, o goleiro do Tricolor paulista ainda conseguiu fazer um leve desvio na bola que acabou batendo na trave. Com a equipe carioca visivelmente melhor em campo, o técnico do São Paulo, Hernan Crespo, promoveu a entrada de Luciano, Shaylon e Eder, dando uma melhor condição de jogo aos donos da casa. O São Paulo pressionou até o final, mas o placar ficou no zero a zero no duelo de tricolores.

Com o resultado, as duas equipes marcaram apenas um ponto e dividiram o segundo lugar com outras duas equipes, Cuiabá e Juventude que também empataram em 2 a 2 mais cedo. Com os jogos do domingo (30) a tabela sofrerá alterações no fim da rodada. O São Paulo jogará a próxima rodada contra o Atlético-GO no Antônio Accioly, no próximo sábado (5), às 19h, enquanto o Fluminense encara o Cuiabá no domingo (6), às 11h da manhã, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br