14 maio 2021

'Me casei com meu melhor amigo', diz Sasha Meneghel ao anunciar união no civil com o cantor gospel João Figueiredo

Juntos desde abril do ano passado, Sasha e João ficaram noivos em novembro e oficializaram a união no civil nesta sexta-feira (14). (Foto: Reprodução/Instagram @sashameneghel)

Sasha Meneghel, filha da apresentadora e eterna 'rainha dos baixinhos' Xuxa Meneghel, anunciou que se casou no civil com o cantor gospel João Figueiredo. A jovem estilista utilizou seu perfil no Instagram, onde dividiu fotos da união com seus mais de 7,3 milhões de seguidores.

A cerimônia ocorreu nesta sexta-feira (14) e Sasha aparece com um moderno vestido branco e tênis, enquanto seu agora marido, vestia um look mais tradicional de terno sem gravata. Juntos desde abril de 2020, o casal anunciou o noivado em novembro do mesmo ano.

Sasha já havia anunciado que estava decorando um apartamento em São Paulo, cidade onde viverá com o marido a partir de agora. Recentemente, Xuxa falou da ansiedade em ser avó, a "cobrança" foi durante uma aparição surpresa no programa Altas Horas, TV Globo, onde a filha participou no palco com Serginho Groisman.

Ao anunciar a união, Sasha declarou ter se casado com seu melhor amigo e com a promessa de passar o resto da vida sorrindo ao lado do seu amor. "Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado 🤍 Promise to love and cherish you forever", disse apaixonada.

A declaração logo foi respondida por João Figueiredo. "Vou te amar e te cuidar pra sempre. Eu encontrei o amor da minha vida, tão cedo. Que sorte a minha ❤️", disse. Não há informações do local onde ocorreu a cerimônia e nem se apresentadora Xuxa Meneghel e o ator Luciano Szafir, pai de Sasha, participaram da cerimônia civil. Devido a pandemia, Sasha e João decidiram se casar no religioso com direito a festa, após a situação pandêmica estiver totalmente controlada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br