11 maio 2021

Globo se rende à cachorrada e anuncia contratação de Gil do Vigor

Gil do Vigor agora é global e com direito a crachá, o protagonista do BBB 21 é o mais novo contratado do Grupo Globo. (Foto: Divulgação/Gshow)

O protagonista do Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira, ou melhor, o Gil do Vigor, acaba de se tornar o mais novo contratado da TV Globo. O ex-brother, que fará pós-doutorado em economia nos Estados Unidos, foi o principal destaque dentro e fora da casa mais vigiada do país, mesmo ficando em quarto lugar no reality em um dos 'Paredões' mais decepcionantes da história do programa, agora é contratado do Grupo Globo.

“Estou muito feliz, regozijado e meu coração está acelerado. Agora estou chique, fino, sou um contratado da Globo (risos). O projeto ainda está em construção, Brasil, calma!", declarou Gilberto ao Gshow.

A contratação do 'rei da cachorrada', foi anunciada pelo perfil oficial do Gshow, que pertence ao Grupo Globo. Segundo informações do Gshow, a emissora está desenvolvendo os projetos em que o pernambucano irá trabalhar. Apesar do contrato com o Grupo Globo, Gil vai seguir com os estudos na Califórnia, o que só deve acontecer a partir de setembro.

Sucesso no pós BBB, Gilberto virou o queridinho dos programas globais, sempre com grande audiência e repercussão com o público nas redes sociais, aliás, Gil acabou de bater a marca de mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, sendo o participante homem do BBB mais seguido na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br