02 abril 2021

Viih Tube é a última a deixar 'Prova do Líder', após mais de 14 horas de prova

Liderança de Viih Tube deve ser confirmada à noite pelo apresentador Tiago Leifert. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Acabou a pouco e durou mais de 14 horas, a 'Prova do Líder' na casa do Big Brother Brasil 21, TV Globo. A competição que teve início na noite de ontem (1º), contou com a participação dos 11 brothers que ainda restam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão de reais.

Juliette, Arthur e Viih Tube foram os últimos que restaram na pista de dança, onde aconteceu a prova. Porém, Viih Tube foi a vencedora, após a desistência da maquiadora e do crossfiteiro, que lutou pela terceira liderança, última encerrada ontem.

O primeiro a deixar a disputa foi o cantor e ator Fiuk, na sequência foi a vez do fazendeiro Caio. A terceira eliminada foi Camilla de Lucas, seguida por Pocah e Thaís. O sexto a deixar a prova foi o economista Gilberto, seguido pelo professor de Geografia, João Luiz.

O cantor Rodolffo foi o oitava a sair da prova, cumprindo o combinado com Viih Tube, que só deixaria a competição pela liderança com a saída de Gilberto e João Luiz. A confirmação de Viih Tube como a nova líder da semana no BBB 21, ocorrerá na entrada ao vivo da noite de hoje (2) feita pelo apresentador Tiago Leifert.

Viih Tube já tem seu alvo para o 'Paredão' do domingo de Páscoa. A formação ainda terá a votação da casa, o mais votado puxará uma segunda votação, mas essa será aberta e o mais votado escolherá no contragolpe mais um integrante do 'Paredão', esses três vão disputar a prova do 'Bate e Volta', que vencer vai escapar do temido 'Paredão Triplo', que será definido na terça-feira (6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br