A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), precisou suspender o abastecimento de água em seis municípios da região do Mato Grande, após um vazamento atingir um trecho da Adutora do Boqueirão. O vazamento teve início neste domingo (25).
O trecho do vazamento fica localizado no município de Parazinho, afetando o abastecimento de água em Caiçara do Norte, São Bento do Norte, Pedra Grande, Parazinho, além das comunidades rurais de São Miguel do Gostoso e Touros.
De acordo com nota da Caern, a previsão para a conclusão dos trabalhos para o reparo no vazamento é para o final da tarde desta segunda-feira (26) e que o abastecimento de água deve ser regularizado 48 horas após a conclusão desse serviço.
A Caern alerta ainda, que a população dos municípios atingidos pelo vazamento devem manter o uso racional da água reservada, uma vez que pode acontecer uma demora maior para que a água volte às torneiras das casas, devido ao tempo necessário para a pressurização da água estar totalmente normalizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário