26 abril 2021

Seis municípios do RN tem abastecimento de água suspenso após vazamento na Adutora do Boqueirão

Previsão é que os trabalhos de reparo do vazamento seja concluído até o final da tarde desta segunda-feira (26), retorno da água nas torneiras das casas deve ocorrer 48 horas após o serviço da Caern. (Foto: Reprodução)

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), precisou suspender o abastecimento de água em seis municípios da região do Mato Grande, após um vazamento atingir um trecho da Adutora do Boqueirão. O vazamento teve início neste domingo (25).

O trecho do vazamento fica localizado no município de Parazinho, afetando o abastecimento de água em Caiçara do Norte, São Bento do Norte, Pedra Grande, Parazinho, além das comunidades rurais de São Miguel do Gostoso e Touros.

De acordo com nota da Caern, a previsão para a conclusão dos trabalhos para o reparo no vazamento é para o final da tarde desta segunda-feira (26) e que o abastecimento de água deve ser regularizado 48 horas após a conclusão desse serviço.

A Caern alerta ainda, que a população dos municípios atingidos pelo vazamento devem manter o uso racional da água reservada, uma vez que pode acontecer uma demora maior para que a água volte às torneiras das casas, devido ao tempo necessário para a pressurização da água estar totalmente normalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br