26 abril 2021

Casal é preso pela Polícia Federal suspeito de tráfico de drogas em Natal

Casal é apontado como os verdadeiros donos de mais de 4 quilos de cocaína apreendida em fevereiro pela PF e que foram enviadas pelos Correios do Acre. (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

Um casal de jovens, um homem de 20 anos e uma mulher de 21, foi preso pela Polícia Federal na manhã desta segunda-feira (26), na Praia do Meio, Zona Leste de Natal, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas na capital potiguar.

A PF informou ao blog, que a prisão do casal aconteceu após uma investigação iniciada em fevereiro deste ano, quando a PF flagrou na capital potiguar um indivíduo recebendo aproximadamente 4,5 quilos de cocaína enviada via Correios do estado do Acre, a droga foi encontrada, na época, escondida dentro de caixas de som.

Com as investigações, a PF chegou ao casal preso nesta manhã e apontados como os verdadeiros donos da droga apreendida em fevereiro. A droga, segundo as investigações, serviria para abastecer alguns pontos de venda de entorpecentes na capital.

A prisão do casal só foi possível, após a expedição de dois mandados de prisão pela Justiça Estadual do Rio Grande do Norte. O casal foi encaminhado ao ITEP (Instituto Técnico-Científico de Perícia) onde passaram por exames de corpo de delito e foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal de onde serão encaminhados ao Sistema Prisional do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br