23 abril 2021

Hugo Souza promove festa clandestina, trai a noiva que decide pôr um ponto final no relacionamento com o goleiro do Flamengo

Nath Brito esteve e apoiou Hugo Souza nos momentos mais difíceis da vida e carreira do goleiro do Flamengo. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O segundo goleiro do Flamengo, Hugo Souza, virou assunto mais comentado nas redes sociais e sites de fofoca sobre celebridades, após o rompimento do seu noivado com a farmacêutica Nathassia Brito, o fim do relacionamento aliás partiu dela.

Nathassia Brito descobriu que Hugo fez uma festa clandestina, regada com mulheres e traição, o que a fez colocar um ponto final no noivado. Segundo o jornal 'Extra', o goleiro decidiu alugar uma casa em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, para comemorar a conquista da Supercopa do Brasil, a festinha clandestina e escondida da ex-noiva contou com a presença de alguns jogadores como Matheuzinho e Matheus Thuller, ambos companheiros do Flamengo, além de Talles Magno, do Vasco e do rapper L7 e outros nomes da música que não foram divulgados e muitas mulheres anônimas, e foi justamente com uma delas que Hugo traiu sua então noiva.

A traição de Hugo foi confirmada ao jornal por uma das convidadas, que teve o seu celular confiscado na entrada da casa. “Ela soube também que ele a traiu com uma das garotas que estavam lá”, revelou. Após a descoberta da traição, Nath, como é mais conhecida, deletou todas as fotos que tinha com o jogador em seu Instagram e deixou de seguir o ex na rede social.

Hugo e Nath chegaram a terminar o relacionamento no ano passado e reataram a menos de seis meses, o agora ex-casal, realizaram uma romântica viagem à Fernando de Noronha, logo após o fim do Campeonato Brasileiro em fevereiro. Hugo ainda não se pronunciou sobre a festa clandestina e a traição que levou a noiva a romper o relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br