30 abril 2021

Com 73,16% dos votos, Pocah é a 15ª eliminada do BBB 21, Gilberto, Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas disputam última prova para definir primeiro finalista do reality

Pocah termina a 21ª edição do BBB 21 em quinto lugar, a cantora foi eliminada em 'Paredão' triplo disputado com Gilberto e Camilla de Lucas. (Foto: Divulgação/TV Globo)

A noite desta quinta-feira (29) terminou com a cantora Pocah, eliminada da casa do Big Brother Brasil 21, TV Globo. A 15ª eliminada obteve 73,16% em Paredão triplo com Camilla de Lucas e Gilberto, que tiveram 11,9% e 14,94% dos votos respetivamente.

Ao deixar a casa, Pocah desejou sorte aos semifinalistas e disse que o novo milionário terá que convidá-la para comer. Após o desfecho do décimo sexto Paredão, Gilberto, Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas foram orientados por Tiago Leifert a se prepararem com roupas leves e tênis para a última prova que definirá o primeiro finalista e último Paredão de eliminação desta temporada.

Última prova do BBB 21 é de resistência, vencedor garantirá vaga na grande final além de uma viagem com acompanhante para Nova York e R$ 24 mil reais para gastar como quiser na viagem. (Foto: Divulgação/TV Globo)

A última prova é de resistência e cada um dos semifinalistas terão que resistir mais tempo abraçado a um dos batons da marca de cosméticos patrocinadora do reality. O vencedor além de garantir a primeira vaga na final do reality, ganhará uma viagem com direito a acompanhante para Nova York (EUA), para conhecer o Centro de Tecnologia e Inovação da marca de cosméticos, além de R$ 24 mil reais para gastar na viagem.

Os três que não resistirem à prova, formam o último 'Paredão' de eliminação do BBB 21, que será definido no domingo (2), quem ficar disputará a grande final na terça-feira (4) ao lado do vencedor da prova de resistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br