17 abril 2021

Camilla de Lucas vence a última 'Prova do Anjo' do BBB 21 e castiga Caio, Gilberto e Arthur com o Monstro

Já com o colar do Anjo, Camilla de Lucas define que Caio, Gilberto e Arthur devem cumprir o último castigo do Monstro. (Foto: Divulgação/TV Globo)

O Big Brother Brasil 21, TV Globo, realizou neste sábado (17) a última 'Prova do Anjo' da edição. A prova contou com a participação de todos os brothers, exceto a líder Viih Tube, e tinha como dinâmica boa memória, agilidade e sorte.

Na prova, cada participante teria que decorar cinco esmaltes de uma marca patrocinadora do reality global e procurar esses produtos em um circuito montado para a prova e formar um gabarito, cada esmalte correto o participante ganhava 1 ponto e ganhava a prova quem fizesse o maior número de pontos no menor tempo.

A vencedora foi a influencer Camilla de Lucas, que gabaritou a prova e a fez no menor tempo, desbancando Gilberto que liderava a prova até a sister jogar. A vitória de Camilla foi confirmada após Juliette não cumprir a prova e com isso a sister está imune, mas só vai descobrir na abertura da votação do 'Paredão' neste domingo (18).

Camilla castigos os brothers Caio, Gilberto e Arthur com o Monstro, com a escolha e pela dinâmica da semana, a líder Viih Tube terá obrigatoriamente que indicar um dos três para o 'Paredão', mas a líder já avisou que seu indicado será Gilberto, sendo assim ela terá que decidir entre Caio e Arthur.

O castigo do Monstro consiste em os três escolhidos se vestirem com as iniciais do reality, o BBB e ao tocar uma música os três devem se posicionar em suas bases no gramado e lá permanecer até o som parar. Além disso, cada um deles perdem 300 estalecas e como Arthur estava no VIP passou a integrar a Xepa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br