19 abril 2021

Aos gritos, Juliette e Pocah voltam a discutir após cantora votar na maquiadora na formação do 'Paredão' do BBB 21

Após muitos gritos, Pocah e Juliette se afastam ao encerrar uma nova briga na casa do BBB 21. (Foto: Divulgação/TV Globo)

A formação do 'Paredão' desta semana no Big Brother Brasil 21, TV Globo, definido na noite de ontem (19) e que deixou Caio, Fiuk e Gilberto na berlinda, ainda repercute dentro da casa mais vigiada do país.

Juliette e Pocah voltaram a discutir no final da tarde de hoje, as sisters já haviam iniciado uma discussão mais acalorada logo após a definição do 'Paredão'. A briga começou após a cantora confessar que votou na maquiadora, que não gostou de quase ter enfrentado a berlinda.

A maquiadora e a cantora alteraram o tom da voz e encerraram a "conversa" na sequência. "Fale baixo, não estou gritando! Você está começando novamente a brigar", disse Juliette. "Então a gente para por aqui, Ju", sugeriu Pocah.

Apesar de sugerir encerrar a conversa, Pocah levantou do sofá na área externa da casa e disparou contra a maquiadora. "Você gosta de trazer questão dos outros, que já resolveu, que já estou bem com ele. Você faz isso com todo mundo! Você sempre faz isso com todo mundo. Fez isso comigo quando eu estava lá naquela treta com o Gil", disse.

Juliette então dispara contra a cantora. "Grita mais", que devolveu na sequência. "Grito a hora que eu quiser" e novamente foi retrucada pela paraibana. "Grita mais, está lindo!", disse ao seguir para a cozinha da casa, enquanto Pocah se afastou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br