27 março 2021

Thaís vence a 'Prova do Anjo' e castiga Sarah e Gilberto com o 'Monstro'

Thaís se surpreende com a vitória na 'Prova do Anjo'. (Foto: Divulgação/TV Globo)

A casa do Big Brother Brasil 21, TV Globo, possui um novo "anjo", ou melhor, uma nova. A cirurgiã-dentista Thaís, venceu a disputa que contou com a participação de todo o elenco da casa mais vigiada do país.

A 'Prova do Anjo', teve o tema da Páscoa e foi patrocinada por uma loja de departamentos. A dinâmica da prova, os brothers vestidos de 'coelhinhos da Páscoa' tinham que escolher um ovo de chocolate e lê a mensagem que havia dentro dele, venceria a prova quem restasse por último, no caso Thaís.

Sarah e Gilberto realizam o primeiro castigo do 'Monstro' dado pelo anjo Thaís, a dupla tem que fazer uma dancinha alienígena fantasiados de disco voador e ET. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Com a vitória de Thaís, a cirurgiã-dentista teve que escolher uma dupla para o castigo do 'Monstro', e os amigos Sarah e Gilberto receberam a punição. A dupla teve que se vestir de alienígenas, Gilberto como um disco voador e Sarah como um ET.

Ao tocar uma música, Sarah e Gil precisam fazer uma dancinha alienígena divertindo os demais brothers. A dupla já cumpriu o primeiro castigo dançando sob os olhares dos brothers no gramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br