Quatro pessoas, três homens e uma mulher, foram assassinados durante uma chacina na comunidade do Mosquito, às margens do Rio Potengi, na Zona Oeste de Natal. O crime teria ocorrido entre às 3h e 4h da manhã desta terça-feira (2), segundo informações divulgadas pela Polícia Militar.
Segundo informações de moradores, um bando fortemente armado invadiu casas e uma igreja evangélica da comunidade, arrancaram às quatro vítimas e as levaram para uma rua localizada ao lado da linha do trem que corta a comunidade, e executaram todos, alguns com tiros na cabeça.
A quantidade de criminosos que invadiram o Mosquito não foi revelado, uma vez que ninguém soube precisar um número à polícia. A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) e a Polícia Civil, além da PM, foram chamadas ao local após a chacina acontecer e o bando deixar o local.
As vítimas da chacina foram identificadas por: Alice de Melo Silva, de 23 anos; Josenildo Paulino da Silva, de 24 anos; Thiago Fabrizio Santana da Silva, de 25 anos e Tiago José da Silva, de 26 anos.
Segundo apuração do blog, a vítima identificada por Thiago Fabrizio Santana da Silva, de 25 anos, utilizava tornozeleira eletrônica, mas não conseguimos informações sobre o motivo desse cumprimento judicial.
Os corpos foram encaminhados ao Itep (Instituto Técnico-Científico de Perícia), onde passarão por perícia e em seguida serão liberados para sepultamento. A polícia não soube informar as motivações da chacina, mas acredita-se que seja uma disputa entre facções criminosas rivais que atuam no tráfico de drogas na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário