Morreu neste sábado (27), aos 83 anos, vítima da COVID-19, Dona Ana Maria, mãe do Padre Fábio de Melo. A informação foi confirmado pelo próprio Padre Fábio de Melo, que prestou uma emocionante homenagem à sua mãe em uma publicação no seu perfil do Instagram.
"Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer", escreveu nas primeiras linhas da extensa homenagem.
Dona Ana Maria estava internada desde o dia 15 de março no Santa Genoveva Complexo Hospitalar, região central de Uberlândia (MG), sua cidade natal, 11 dias após receber a primeira dose da vacina contra a doença, mas ela já havia sido contaminada dias antes da imunização ao ser internada por 24 horas em um hospital. Não foram divulgadas informações sobre onde o enterro será realizado.
"Obrigado, minha dona Ana! Só Deus e nós sabemos o quanto fomos um do outro. Uma pertença que me fez sofrer, sorrir, amar, aprender, conjugar todos os verbos que tornaram válida a aventura de nossa existência. Seguirei hospedando sua memória, levando tudo o que couber dentro de mim", disse o padre.
Veja abaixo a homenagem completa do Padre Fábio de Melo à sua mãe, Dona Ana Maria de Melo vítima da COVID-19:
Nenhum comentário:
Postar um comentário