27 março 2021

Morre Dona Ana Maria, mãe do Padre Fábio de Melo por complicações da COVID-19

Dona Ana Maria chegou a ser imunizada contra a COVID-19, mas a mãe do Padre Fábio de Melo foi infectada dias antes de receber a dose do imunizante após ser internada por 24h em hospital. (Foto: Reprodução/Instagram)

Morreu neste sábado (27), aos 83 anos, vítima da COVID-19, Dona Ana Maria, mãe do Padre Fábio de Melo. A informação foi confirmado pelo próprio Padre Fábio de Melo, que prestou uma emocionante homenagem à sua mãe em uma publicação no seu perfil do Instagram.

"Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer", escreveu nas primeiras linhas da extensa homenagem.

Dona Ana Maria estava internada desde o dia 15 de março no Santa Genoveva Complexo Hospitalar, região central de Uberlândia (MG), sua cidade natal, 11 dias após receber a primeira dose da vacina contra a doença, mas ela já havia sido contaminada dias antes da imunização ao ser internada por 24 horas em um hospital. Não foram divulgadas informações sobre onde o enterro será realizado.

"Obrigado, minha dona Ana! Só Deus e nós sabemos o quanto fomos um do outro. Uma pertença que me fez sofrer, sorrir, amar, aprender, conjugar todos os verbos que tornaram válida a aventura de nossa existência. Seguirei hospedando sua memória, levando tudo o que couber dentro de mim", disse o padre.

Veja abaixo a homenagem completa do Padre Fábio de Melo à sua mãe, Dona Ana Maria de Melo vítima da COVID-19:



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br