08 março 2021

Mais 1,7 milhão de doses da CoronaVac serão entregues nesta segunda-feira (8) pelo Butantan ao Ministério da Saúde

Novo lote da CoronaVac deve ser encaminhada aos Estados a partir desta terça-feira (9). (Foto: Divulgação/Instituto Butantan)

O Instituto Butantan entrega ainda nesta segunda-feira (8), mais 1,7 milhão de doses da vacina CoronaVac ao PNI (Plano Nacional de Imunização) do Ministério da Saúde.

A informação foi do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), durante entrevista coletiva para a divulgação das ações de sua gestão durante a pandemia do coronavírus. Com a entrega de um novo lote de vacinas pelo Butantan, Doria anunciou para a próxima segunda-feira (15) o início da vacinação em idosos acima dos 75 anos no Estado.

Até 30 de abril, serão entregues 46 milhões de doses da CoronaVac referentes ao primeiro acordo de compra do Ministério da Saúde com o Butantan, outras 54 milhões de doses do imunizante, totalizando 100 milhões de doses, serão entregues até agosto, segundo cronograma definido pelo Butantan.


_____

*Quer contribuir com o jornalismo profissional, ético e independente do Blog Rodrigo Klyngerr via PIX? Nossa chave é blogrodrigoklyngerr@gmail.com. Desde já agradecemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br