19 março 2021

Gilberto e Sarah vencem a 'Prova do Líder' e nova disputa entre a dupla vai definir quem será o novo líder do BBB 21

O retorno das últimas duplas para a casa Juliette e Pocah que desistiram e Gilberto e Sarah que venceram a prova. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Acabou ainda pouco a prova de resistência para definir o Líder da semana da casa do Big Brother Brasil 21, TV Globo. A prova que teve início na noite de ontem (18), foi disputada em duplas e tinha como dinâmica um revezamento entre as duplas numa pista de testes de uma marca de automóveis. Um dos participantes ficava sentado em um banco de carro, com cinto de segurança afivelado, enquanto o outro era responsável por operar uma alavanca, quando um cronômetro era disparado a dupla tinha que trocar de lugar.

A dupla vencedora foi Gilberto e Sarah, que estão imunes, porém, terão que disputar logo mais à noite uma nova prova entre os dois para definir quem ficará com a liderança e ainda levará um carro 0 KM. A primeira dupla a deixar a disputa foi Fiuk e Carla Díaz, que estão automaticamente no 'Paredão' do próximo domingo (21), que ainda contará com o voto do Líder e da maioria da Casa. Os atores vão disputar a prova do 'Bate e Volta' com o mais votado da casa.

Thaís e Viih Tube foram a segunda dupla a deixar a prova, seguidas por João Luiz e Camilla de Lucas. O cantor Rodolffo e o fazendeiro Caio, foi a quarta dupla a sair, seguidos por Pocah e Juliette.


_____


*Quer contribuir com o jornalismo profissional, ético e independente do Blog Rodrigo Klyngerr via PIX? Nossa chave é blogrodrigoklyngerr@gmail.com. Desde já agradecemos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br