Carla Díaz foi a sétima eliminada do Big Brother Brasil 21, a atriz deixou a casa com 44,96%. (Foto: Divulgação/TV Globo) |
A atriz Carla Díaz foi a eliminada do Big Brother Brasil 21, TV Globo, na noite desta terça-feira (23). A sister deixou a casa mais vigiada do país com 44,96% dos votos, em um 'Paredão' disputado com os cantores Fiuk e Rodolffo, que tiveram 10,59% e 44,45% respectivamente.
O 'Paredão' que teve mais de meio milhão de votos, mostrou uma disputa muito apertada entre a atriz e o cantor sertanejo Rodolffo. A diferença foi de apenas 0,51% entre os dois.
Tiago Leifert, pegou a casa de surpresa ao anunciar que Carla Díaz era a eliminada da noite. A atriz agradeceu aos brothers e sisters que ficaram na casa. Após deixar o confinamento, Carla conversou ao vivo com Tiago e a atriz imaginou que sua eliminação estava relacionada à sua ida ao "Quarto Secreto" e seu retorno à casa, mas o apresentador disse que talvez sua saída tenha se dado por seu relacionamento com Arthur.
#BBB21 | Com 44,96% dos votos, a atriz Carla Díaz foi a oitava eliminada do Big Brother Brasil 21. 🎥: Reprodução/TV Globo pic.twitter.com/wHNtosgk2L
— Blog Rodrigo Klyngerr (@BlogdoKlyngerr) March 24, 2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário