Projota foi o sétimo eliminado do Big Brother Brasil 21. (Foto: Divulgação/TV Globo) |
A casa do Big Brother Brasil 21, TV Globo, ficou mais vazia nesta terça-feira (16) após mais uma eliminação. Com 91,89% dos votos, a rapper Projota foi o sexto eliminado do reality, no 'Paredão' disputado com Pocah e Thaís, que receberam 1,39% e 6,72% dos votos respectivamente.
A saída de Projota já era esperada, todas as enquetes, inclusive a do nosso blog apontavam a saída do brother, o último dos remanescentes do "Grupo do Mal", formado com os já eliminados Nego Di (eliminado com 98,76%) e Karol Conká, essa com a maior rejeição de toda a história do reality, 99,17%. O índice de rejeição do público à Projota mostrou o reflexo da sua atuação e participação dos demais companheiros de grupo já eliminados.
Projota chegou a ser um dos preferidos no início do reality, mas após se juntar com o "Grupo do Mal" e mostrar um jogo muitas vezes sujo e contrário aos pensamentos defendidos por ele em suas letras de música, o jogo virou, o rapper é o quinto participante mais rejeitado do rality na disputa da era dos paredões triplos. O seu pior momento dentro da casa, foi em relação ao ator Lucas Penteado, que acabou desistindo do jogo após passar diversas humilhações e torturas psicológicas, inclusive do rapper.
Com a eliminação dos seus companheiros, Projota se aliou ao instrutor de crossfit Arthur, ambos passaram a arquitetar planos para desestabilizar os outros brothers, mas todos eles falharam.
_____
*Quer contribuir com o jornalismo profissional, ético e independente do Blog Rodrigo Klyngerr via PIX? Nossa chave é blogrodrigoklyngerr@gmail.com. Desde já agradecemos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário