11 março 2021

Carla Díaz protagoniza o retorno mais patético de um paredão falso do BBB

Carla Díaz decepcionou o público que esperava um retorno mais digno da atriz ao jogo. (Foto: Reprodução/Globoplay)

A atriz Carla Díaz, retornou no início da tarde de hoje (11) à casa do Big Brother Brasil 21, TV Globo, após 62,40% do público votar para ela ganhar a oportunidade de ir ao 'Quarto Secreto', no tão aguardado Paredão falso da última terça-feira (9).

O retorno foi o mais patético de todas as edições do BBB, especialmente quando a atriz se ajoelhou e pediu Arthur em namoro, mostrando que sua passagem pelo 'Quarto Secreto' não lhe serviu de lição. A internet não perdoou, principalmente pela expectativa gerada para um retorno digno ao menos de uma atriz, mas nem isso ela soube ser. O instrutor de crossfit, se mostrou sem graça e respondeu com um seco "partiu".


AnaMara, Ana Paula Renault e Gleici Damasceno, tiveram a oportunidade de passar por um Paredão falso e protagonizaram cenas inesquecíveis na memória dos fãs do reality. No jogo, atriz entrou na casa e avisou à Camilla de Lucas, João Luiz e Juliette, que ambos tomassem cuidado, mas sem dar grandes explicações do que ela viu durante esse tempo longe da casa.

Fiuk, recebeu uma banana da atriz, que só avisou ao ator e cantor que ele estava equivocado sobre ela no jogo, sem também falar nada sobre o que possa ter visto do concorrente.

Veja o momento da volta de Carla Díaz à casa do BBB 21:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br