Na semana do 'Paredão' falso, Arthur, Caio, Carla Díaz e João Luiz disputam a preferência do público. (Foto: Divulgação/TV Globo) |
Está formado mais um 'Paredão' no Big Brother Brasil 21, Rede Globo, porém, este é um Paredão falso. Apesar de seguir todos os ritos, o "eliminado" não deixará o reality, o brother ou sister mais votado será levado à um quarto onde poderá acompanhar isolado o que se passa dentro da casa mais vigiada do país, inclusive com o direito de ouvir conversas por até duas horas, por até seis vezes.
A votação teve início com Arthur imunizando através do poder do 'Anjo' o aliado Projota, na sequência o líder Rodolffo teve que indicar dois integrantes um da Xepa, a indicada foi a atriz Carla Díaz, e um do VIP, o escolhido foi o professor João Luiz.
Na votação da casa, sete brothers foram votados, mas o instrutor de crossfit Arthur, recebeu quatro votos e acabou na berlinda. Carla e João tiveram que escolher um contragolpe, a atriz puxou Caio e João foi na cantora Pocah, que no jogo "Bate e Volta" ganhou e conseguiu escapar do falso paredão.
Pocah, Carla Díaz e Thaís ainda tiveram que revelar para toda a casa em quem votaram no confessionário. A votação já está aberta no site do Gshow, e quem receber mais votos, além de poder ficar um tempo acompanhando o jogo longe da casa, voltará imune por duas semanas, além de ter o poder de vetar a imunidade do Anjo, seja nesta próxima semana ou na outra, ou usar esse poder de veto na escolha do Monstro.
*Quer contribuir com o jornalismo profissional, ético e independente do Blog Rodrigo Klyngerr via PIX? Nossa chave é blogrodrigoklyngerr@gmail.com. Desde já agradecemos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário