20 março 2021

'A gente é inimigo agora', diz Arthur ao detonar Carla Díaz

Arthur fez diversas críticas à Carla Díaz, público viu fala machista. (Foto: Divulgação/TV Globo)

O instrutor de crossfit, Arthur, detonou a atriz Carla Díaz durante conversa com Sarah na madrugada deste sábado (20). O "casal" Carthur, segundo o crossfiteiro estão em outro patamar. 'A gente é inimigo agora', disparou.

Arthur não poupou críticas à atriz, o crossfiteiro chegou a insinuar que flagrou Carla e Fiuk em um clima diferente na casa. "Cheguei no quarto, estava os dois apenas, e ficou um silêncio," disse.

Sarah, saiu em defesa de Carla Díaz e chegou a revelar que a atriz procurou Fiuk, na ocasião Líder, para pedir que o cantor e ator vetasse a participação dela na 'Prova do Líder', para dar a oportunidade dele de participar da prova e quem sabe conquista a imunidade da liderança. "Ela estava querendo conversar com o Fiuk pro Fiuk vetar ela da prova [do Líder] e não você. Ela me contou isso. Ela ainda falou: 'Prefiro que eu seja vetada porque não estou perigando de ir ao Paredão e ele tem a oportunidade de fazer a Prova do Líder'. Só que ela me disse que não queria que você soubesse. Estou te contando porque acho que vocês podem estar brigando por uma coisa que nem existe", revelou.

Apesar da revelação, Arthur persistiu em apontar uma atitude recorrente de Carla com Fiuk, que é seu desafeto declarado na casa. "Não foi uma vez só. E foi o cara que indicou o Projota, e o Projota saiu. Não sou obrigado a perdoar. E terceiro: ela foi dupla do cara (na prova do Líder). Virou parceirinha de jogo do cara que quer me tirar daqui? Então beleza, a gente é inimigo agora", afirmou.

Em outra conversa, dessa vez com a cantora Pocah, Arthur disse sentir ciúmes da atriz e questionou se compensava conversar com a atriz. "Eu já sei o porquê de tudo que aconteceu, o porquê de eu estar assim, mas não tem jeito, eu sou assim. Não sei lidar muito bem com ciúme, tipo de pensar que ela está do lado do cara que quer me tirar daqui", explica Arthur sobre o fato de ter se afastado de Carla Diaz. Pocah diz que não concorda, e o instrutor diz: "Tem coisas que ela tem que me falar, coisas que desrespeitam a mim", disse o crossfiteiro.




_____


*Quer contribuir com o jornalismo profissional, ético e independente do Blog Rodrigo Klyngerr via PIX? Nossa chave é blogrodrigoklyngerr@gmail.com. Desde já agradecemos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br