12 fevereiro 2021

‘O gostinho é muito bom’, diz Karol Conká ao declarar intenção de mandar Sarah para o paredão do BBB 21

Karol Conká em reunião de condomínio no 'Quarto do Líder', detonou Sarah e desejo em mandá-la ao paredão. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Com a liderança definida, Karol Conká já mostra em quem votará para o paredão do Big Brother Brasil 21, TV Globo. Em conversa com Nego Di, Lumena e Pocah, a líder mostrou uma certa satisfação em colocar Sarah na berlinda. “Hoje, eu indicaria ela. Se eu indicá-la, não tem Bate e Volta. Tem que ser alguém que vai e vai. Ela pode até voltar do Paredão, mas o gostinho é muito bom, porque ela faria isso comigo", disparou.

Antes de mostrar o "gostinho" de mandar Sarah ao paredão, Karol Conká fez duras críticas à sister. “Sarah tem alguma implicância com a Pocah e eles ficam trocando figurinha, e ele...eu não vou chamar o Gil (Gilberto) de falso, vou chamar de jogador”, disse.

Pocah respondeu, “Ela está muito bem comigo agora”. Na sequência da conversa, Lumena mostrou veneno e compactuou com o pensamento de Conká. “Ela está muito bem com todo mundo, porque ela não quer ser votada”, afirmou. Mas a psicóloga baiana não ficou só nisso, ela seguiu com as críticas. “Ela é jogadora. Eu vejo ela como uma adversária no jogo”, decreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br