17 fevereiro 2021

Nego Di é eliminado com 98,76% dos votos e se torna o participante com a maior rejeição da história do BBB

Nego Di passa a ostentar o título de maior rejeitado na história do BBB, antes a ex-sister Aline, ostentava o título quando foi eliminada com 95% dos votos no BBB 5. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O comediante Nego Di, foi o terceiro eliminado da casa do Big Brother Brasil 21, TV Globo. A eliminação aconteceu nesta terça-feira (16) e transformou o agora ex-brother no participante com o maior índice de rejeição da história do reality.

Com 98,76% dos votos, Nego Di disputou a preferência em 'Paredão' formado com Fiuk e Sarah, que obtiveram 0,87% e 0,37%, respectivamente.

A alta rejeição à Nego Di, é um reflexo do jogo escolhido por ele e sua turma Karol Conká, Lumena e Projota, que atuaram em maus tratos psicológicos contra outros participantes, além de humilhações desumanas que tiraram Lucas Penteado, que não aguentou as torturas do "quarteto do mal" e deixou a casa mais vigiada do país, ao ter sua bissexualidade contestada após trocar um beijo ardente com o economista Gilberto.

A saída de Nego Di é apenas a primeira, o público aguarda ansiosamente o restante do quarteto, que agora se configura em um trio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br