03 fevereiro 2021

Nego Di ataca Lucas Penteado e chama o ator de mau caráter, irresponsável e defensor de vagabundos, vem entender a treta

Lucas Penteado foi acusado por Nego Di de ser mau caráter, o líder ainda disse não confiar no ator e que ele fez revolução por vagabundos. (Foto: Divulgação/TV Globo)

A casa do Big Brother Brasil 21, voltou a ficar tensa após a eliminação de Kerline, que saiu da casa mais vigiada do país com 83,50%, após disputar a preferência do público com Sarah e Rodolffo, que receberam apenas 8,62% e 7,88% respectivamente.

Nego Di e Lumena resolveram abrir novo atrito com Lucas Penteado, mas a discussão mais acalorada ficou por conta dos brothers, que até então eram a grande dupla vitoriosa das provas de imunização e do líder.

Na cozinha, o líder Nego Di não poupou palavras e ataques à Lucas. O ator foi chamado de irresponsável, mau caráter e que ele, Nego Di, não confiava no ator. "Tu quer jogar a culpa dos teus problemas nos outros. Tu é irresponsável", disparou Nego Di.

Lucas retrucou a fala do ex-parceiro de provas. “Eu não tenho que provar nada para você”, devolveu após ouvir a demanda do líder. No final da discussão, Nego Di ao falar de revolução, acusou Lucas Penteado de ser mau caráter e de militar para proteger vagabundos, em referência a liderança do ator em movimento que ocupou escolas secundaristas em 2015, em São Paulo. Na época, Lucas era presidente do Grêmio da Escola Estadual Caetano de Campos, localizada na praça Roosevelt, e o movimento tinha o objetivo de protestar contra a proposta de reorganização do ensino público do então governador Geraldo Alckmin (PSDB). Toda a mobilização foi registrada no documentário "Espero Tua (Re)Volta", protagonizado por Lucas Penteado e outros participantes do movimento.

Ainda na área de militância, Lucas é um dos expoentes do movimento Slam Resistência, que ocorre na Praça Roosevelt, promovendo batalhas de rimas, onde os artistas falam sobre o cotidiano através da poesia. 

Veja ao vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br