23 fevereiro 2021

Karol Conká é eliminada do BBB 21 com 99,17% dos votos superando Nego Di, até então o maior rejeitado do reality

Karol Conká é eliminada com rejeição recorde do BBB 21, após participação polêmica e desumana dentro do reality. (Foto: Divulgação/TV Globo)

A cantora Karol Conká, foi a eliminada desta terça-feira (23) da casa do Big Brother Brasil 21, TV Globo. A cantora, que dividia o 'Paredão' com Arthur e Gilberto, foi eliminada com o maior índice de rejeição da história do reality, superando o último eliminado, o comediante Nego Di, que saiu da casa mais vigiada do país com 98,76%, o maior índice de rejeição da história do reality.

Com 99,17% dos votos, Karol Conká foi eliminada após sua trajetória desumana, principalmente com Lucas Penteado, que após sofrer diversos ataques psicológicos e humilhantes tomou a corajosa decisão de sair da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão de reais.

Assim como Nego Di, a eliminação de Karol é um reflexo do jogo escolhido por ela e sua turma que se completa com, Lumena e Projota. O "Quarteto do Mal" atuaram em conjunto nos maus tratos psicológicos contra Lucas e outros participantes, além de humilhações desumanas.

Segundo informações, a Rede Globo preparou um forte esquema de segurança para Karol Conká, após uma pesquisa realizada pela emissora, se viu a necessidade de um tratamento diferenciado à cantora pelo alto nível de rejeição provocado pelos atos da artista dentro da casa. Nem o paradeiro de Karol será divulgado pela emissora, que reservou um hotel diferente dos que os participantes ficam após a eliminação no Rio de Janeiro, tudo para proteger possíveis tentativas de ataques e agressões à cantora.

A Globo, também vai bancar a estadia da cantora na cidade maravilhosa, por um período maior do que a praticada por outros eliminados. Uma equipe de psicólogos foi escalada pela emissora para acompanhar Karol durante esta primeira noite de eliminação, quando ela tomará conhecimento do estrago que ela mesma causou à sua carreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br