07 fevereiro 2021

Julgamentos, humilhações e preconceitos fazem Lucas Penteado desistir do BBB 21

Lucas Penteado passou por torturas psicológicas, cancelamento e isolamento dentro do isolamento. (Foto: Divulgação/TV Globo)

O ator Lucas Penteado, não aguentou a série de torturas pelas quais era vítima dentro da casa do Big Brother Brasil 21, TV Globo, e na manhã de hoje (7) arrumou suas malas, entrou no confessionário e pediu para deixar o reality.

A gota d'água foi o beijo protagonizado por ele e Gilberto durante a "Festa Colorida", e que gerou forte repressão dentro da casa, principalmente pela psicóloga Lumena, que não gostou e desmereceu a bissexualidade de Lucas.

Outros brothers, como Camilla de Lucas e Pocah também colocaram em dúvida a bissexualidade de Lucas, questionando porque o ator não havia comentado sobre o tema antes e até mesmo questionando se o beijo foi verdadeiro.

Em conversa com Gilberto, Lucas confidenciou ser bissexual e que o beijo foi verdadeiro, que ela não estava usando o brother, como muitos na casa julgavam estar. A desistência de Lucas foi comunicada à casa pela voz do "Big Boss", que alertou que agora eram apenas 18 competidores em condições iguais de jogo.

Veja aos vídeos do beijo entre Lucas e Gilberto e do comunicado da desistência de Lucas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br