18 fevereiro 2021

'Ele está visivelmente com medo', dispara Sarah sobre Projota

Sarah analisa comportamento de Projota após a eliminação de Nego Di. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Em conversa no 'Quarto Cordel', Sarah, Gilberto e Caio analisam os próximos caminhos que alguns brothers possam seguir após a eliminação de Nego Di, na última terça-feira (16). Para Caio, Sarah não deve ser indicada novamente ao 'Paredão', uma vez que a sister já foi testada duas vezes. “Sarah ninguém tem peito de botar, não. Foi e voltou duas vezes”, disse.

O doutorando em economia, Gilberto, fez uma análise das relações que Nego Di manteve na casa e que podem ter ajudado na eliminação do comediante. “Eles estão começando a pensar que tudo que a gente falou do Nego Di, pode estar certo. E que todos eles estão com a imagem não muito boa lá fora," especula.

Sarah enxerga um medo de Projota, após a eliminação de seu aliado. “Quem eu acho que está com medo de estar queimado lá fora é o Projota. Ele está visivelmente com medo, na cara dele. Ele e o Nego Di tinham o mesmo pensamento,” aposta a sister.

Após analisar o comportamento de Projota, Sarah confidenciou aos amigos quem ela mandará ao 'Paredão', caso vença a "Prova do Líder" logo mais à noite. “Dou para Pocah,” Gilberto afirmou que fará o mesmo caso o líder seja ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br