25 fevereiro 2021

América-RN vence o Força e Luz de virada com gol decisivo de Wallace Pernambucano



No estádio Arena das Dunas, América-RN e Força e Luz estrearam no Campeonato Potiguar 2021, na tarde desta quinta-feira (25), em partida que começou com um atraso de 30 minutos. Em campo, o Alvirrubro teve dificuldade, saiu atrás no placar, mas conseguiu virar e estreou com vitória no Estadual.

A etapa inicial, começou com um América dominante, mas com dificuldades na criação do ataque e pouca criatividade. Já o Força e Luz, soube trabalhar a posse de bola e aproveitou a desatenção do adversário e aos 37 minutos, Robertinho recebe passe de calcanhar de André pela direita e tocou livre para Vinícius abrir o marcador. Na sequência, Elvio acertou no travessão para o Alvirrubro. Robertinho ainda teve a chance de ampliar o marcador, mas ficou na boa antecipada do goleiro Samuel Pires.

Na etapa final, o América volta à campo pressionado e logo de início quase arranca o empate com cabeçada de Flávio Boaventura, que esbarrou na defesa de Odair. O goleiro do Força e Luz, ainda conseguiu outra grande defesa em chutaço de fora de área de Serginho. Mas aos 20 minutos, Wallace Pernambucano aproveitou a sobra de Serginho e empatou. A virada veio aos 35, quando Wallace Pernambucano converteu pênalti, dando a vitória para o Alvirrubro.

O América-RN volta a campo no próximo domingo (28), às 16h no Arena das Dunas, contra o Santa Cruz de Natal. Já o Força e Luz, encara o ABC no Frasqueirão, na quinta-feira (4) às 15h30. Na tabela, o América-RN está em terceiro lugar e o Força e Luz em quinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br