29 de jan. de 2021

Karol Conká é acusada de xenofobia contra nordestinos e internautas já elegeram a primeira cancelada do BBB 21

Fala de Karol Conká no BBB 21 foi considerada xenofobia contra nordestinos e internautas reagem nas redes sociais. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Internautas já elegeram a primeira cancelada do Big Brother Brasil 21, a cantora Karol Conká, é acusada de xenofobia após dizer que é mais educada que Juliette, por ter nascido em Curitiba, capital do Paraná.

Karol conversava com Sarah e Thaís, sobre o maneira de se expressar da sister Juliette, quando comparou o modo das duas com seus estados de origem, ela do Sul do país, enquanto Juliette é nordestina. "Essa pessoa disse [outro participante], não é o jeito dessa pessoa, pois na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha... eu tenho muita educação para falar com as pessoas", disse.

Os termos Karol, Nordeste e Xenofobia, estão entre os assuntos mais comentados no Twitter. Vários comentários dos usuários da rede social atacam a fala de Karol Conká. As críticas também levam para outras acusações contra a cantora, como transfobia no episódio em que as meninas maquiaram os meninos e lhes deram nomes femininos.

Juliette, que na estreia do reality foi bastante comentada por declarar amor ao Fiuk, planejando inclusive casamento e filhos, ganhou a solidariedade dos internautas que logo lançaram a campanha "Juliette merece respeito".

Veja o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br