13 janeiro 2021

Fátima Bezerra anuncia início do pagamento do 13º de 2018, recebem servidores ativos, inativos e aposentados



A governadora Fátima Bezerra (PT), anunciou nesta quarta-feira (13) que o Estado começará a pagar o décimo terceiro de 2018, uma das quatro folhas salariais deixadas pelo desgoverno Robinson Faria (PSD). 

Os pagamentos vão começar a cair nas contas correntes dos servidores ativos, inativos e aposentados a partir da sexta-feira (15), quando a área da segurança pública vão receber o atrasado. Até o dia 31 de janeiro, cerca de 54% dos servidores que recebem até R$ 3.500 reais líquidos terão recebido os valores atrasados. Além do atrasado, os servidores vão receber os salários referentes ao mês de janeiro, seguindo o calendário já anunciado pelo Governo.

A governadora afirmou, que o restante dos servidores que recebem acima dos R$ 3.500 reais e que representa 46% do restante, vão receber um pouco mais para frente, uma reunião entre Governo do Estado e representantes dos servidores já está agendada para acontecer no dia 31 de janeiro, onde serão definidas as outras datas para o pagamento do restante do décimo.

Fátima voltou a garantir, que todos os servidores receberão seus salários atrasados pela gestão passada, e destacou o esforço de sua equipe que já garantiu o pagamento de três das quatro folhas que ela herdou ao assumir o Estado em janeiro de 2019.

Veja ao vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br