19 janeiro 2021

Doses do primeiro lote da CoronaVac chegam ao RN durante a madrugada desta terça-feira (19)

Lote com as doses da CoronaVac foram desembarcadas no terminal do Aeroporto Internacional Aluízio Alves em São Gonçalo do Amarante. (Foto: Elisa Elsie/ASSECOM-RN)

Após o desastre logístico do Ministério da Saúde, o Rio Grande do Norte recebeu durante a madrugada desta terça-feira (19) o primeiro lote com as 82.440 doses da CoronaVac.

O lote chegou em um voo da Azul Linhas Aéreas no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, por volta da 1h da madrugada. Inicialmente as doses deveriam chegar no final da manhã de ontem (18), mas a previsão logo foi alterada para o horário da noite pela falha logística feita pelo ministro Eduardo Pazuello.

Novamente, o Ministério da Saúde remarcou o horário da chegada das doses, passando das 22h55 para o horário da madrugada. Após o desembarque do lote, as doses foram encaminhadas para a unidade de armazenamento do Governo do Estado na UNICAT, de onde serão distribuídas para os 167 municípios do Estado.

Um ato de vacinação simbólica, onde sete profissionais da saúde que atuam na linha de frente no combate ao coronavírus, acontecerá às 10h da manhã de hoje na Escola de Governo no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Veja o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br