29 de jan. de 2021

Big Brother Portugal, expulsa participante ao vivo após saudação nazista

Hélder Teixeira em saudação ao nazismo no Big Brother Portugal, o levou à expulsão do reality. (Foto: Reprodução)

O Big Brother de Portugal, expulsou o participante Hélder Teixeira em entrada ao vivo do reality show. Hélder que já havia proferido ataques homofóbicos e sexistas, foi expulso por fazer saudação nazista. “Há temas que nunca podemos brincar, correndo o risco de os desvalorizar ou banalizar”, disse o apresentador do reality, que é exibido pela emissora TVI (veja o vídeo da expulsão no final da publicação).

Helena, outra participante do reality, chegou a alertar e condenar o amante do nazismo, mas não foi ouvida. “Abaixe o braço. Não faça isso, que isso é péssimo”. Hélder no entanto, ironizou o apelo da sister. “Não é grave nada, faz parte da história”, ao insistir com o gesto nazista, ele ainda chegou a marchar como as tropas de Hitler faziam.

O apresentador da atração, não poupou na bronca ao vivo. “Já avisei e repeti inúmeras vezes que vocês são vistos por milhares de pessoas e que devem ter noção do que dizem e do que fazem. Por tudo isso, Hélder, deixou de ser bem-vindo na minha casa”, disse.

A expulsão ganhou as redes sociais, incluindo às do Brasil, que atualmente apresenta a 21ª edição do reality. 

Veja ao vídeo da expulsão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br