17 janeiro 2021

Álvaro Dias garante que Natal está preparada para começar a vacinar contra COVID-19, assim que CoronaVac chegar à cidade

Geladeiras que serão utilizadas para armazenar vacinas contra COVID-19 na CEMADI. (Foto: Secom/Rennê Carvalho)

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), garantiu que a capital potiguar está preparada para iniciar a vacinação contra a COVID-19, assim que as doses da CoronaVac chegarem à cidade, o que é esperado que ocorra amanhã (18).

Em publicações em sua conta oficial no Twitter, o prefeito afirmou que a Prefeitura do Natal conta com estrutura própria de armazenamento e de logística para receber a vacina iniciar a imunização. O prefeito afirmou ainda, que todas as exigências foram atendidas pelo município e que a população receberá assistência de excelência.

Segundo as publicações, Natal contará com 70 pontos fixos de vacinação, além de outros seis pontos no sistema drive-thru. A Central Municipal de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (CEMADI) dará o apoio de estocagem das vacinas e insumos.

Álvaro destacou ainda, que a CEMADI é uma das únicas do Nordeste com equipamentos específicos para vacinas e soros. São 9 câmaras frias, 3 freezers horizontais e 100 novas geladeiras para armazenar todos os tipos de vacina, afirmou ao encerrar as postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br