01 dezembro 2020

Surto de infecção de servidores por Covid-19, faz NatalPrev fechar as portas por 10 dias

1/3 dos servidores do NatalPrev estão com Covid-19. (Foto: Marco Polo)

Surto de infecção de servidores por Covid-19, obriga a NatalPrev (Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Natal) a fechar as portas por 10 dias. Portaria anunciando o fechamento foi publicada na edição desta terça-feira (1º) do Diário Oficial do Município (DOM).

Segundo informações apuradas pelo blog, dos cerca de 40 servidores da NatalPrev, 12 foram testados positivos para a Covid-19 na última semana, entre os servidores, o presidente Thiago Marreiros e o chefe de gabinete, Woden Madruga Filho, que apresentou um quadro mais grave da doença e precisou ser internado em uma UTI para tratamento, onde tem se recuperado.


Os infectados representam um terço do quadro funcional da NatalPrev. O fechamento ao público foi para evitar novas infecções. A suspenção das atividades na sede da NatalPrev teve início ontem (30) e vai se estender até o próximo dia 9 de dezembro.


Durante este período estão suspensas todas as perícias médicas de competência da Junta Médica do Município. Segundo a portaria, os servidores inativos e pensionistas que precisarem de serviços como a impressão de contracheques e/ou demais documentos funcionais, deverão acessar o site da Prefeitura do Natal, e solicitar através da aba "Servidor". Outras solicitações e/ou demandas devem ser encaminhadas através dos telefones (84) 99195-1535 e (84) 99676-0596, ou pelo e-mail atendimento.natalprev@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br