![]() |
1/3 dos servidores do NatalPrev estão com Covid-19. (Foto: Marco Polo) |
Surto de infecção de servidores por Covid-19, obriga a NatalPrev (Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Natal) a fechar as portas por 10 dias. Portaria anunciando o fechamento foi publicada na edição desta terça-feira (1º) do Diário Oficial do Município (DOM).
Segundo informações apuradas pelo blog, dos cerca de 40 servidores da NatalPrev, 12 foram testados positivos para a Covid-19 na última semana, entre os servidores, o presidente Thiago Marreiros e o chefe de gabinete, Woden Madruga Filho, que apresentou um quadro mais grave da doença e precisou ser internado em uma UTI para tratamento, onde tem se recuperado.
Os infectados representam um terço do quadro funcional da NatalPrev. O fechamento ao público foi para evitar novas infecções. A suspenção das atividades na sede da NatalPrev teve início ontem (30) e vai se estender até o próximo dia 9 de dezembro.
Durante este período estão suspensas todas as perícias médicas de competência da Junta Médica do Município. Segundo a portaria, os servidores inativos e pensionistas que precisarem de serviços como a impressão de contracheques e/ou demais documentos funcionais, deverão acessar o site da Prefeitura do Natal, e solicitar através da aba "Servidor". Outras solicitações e/ou demandas devem ser encaminhadas através dos telefones (84) 99195-1535 e (84) 99676-0596, ou pelo e-mail atendimento.natalprev@gmail.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário