02 dezembro 2020

Fátima Bernardes é diagnosticada com câncer de colo de útero e anuncia afastamento da TV

Fátima Bernardes vai se afastar por alguns dias da apresentação do Encontro, nas manhãs da Rede Globo. (Foto: Divulgação/TV Globo/Gshow)

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, utilizou suas redes sociais para anunciar que vai se afastar por alguns dias do comando do programa Encontro, Rede Globo, após receber nesta quarta-feira (2) diagnóstico de câncer de colo de útero.

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia", escreveu em publicação no seu perfil oficial no Instagram.

Fátima, tranquilizou os milhões de seguidores afirmando que iria aproveitar o aconchego dos pais, filhos, do namorado (o deputado federal Túlio Gadêlha) e de amigos próximos para vencer essa batalha. "Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos", escreveu.

Ao terminar a publicação, Fátima Bernardes agradeceu o carinho dos seguidores e afirmou que logo voltaria a comandar o seu Encontro nas manhãs da Globo. "E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros", finalizou.

Em comunicado à imprensa, a Rede Globo se colocou ao lado da apresentadora e comunicou que a também jornalista e apresentadora do É de Casa, Patrícia Poeta, ficará à frente do Encontro durante o afastamento médico de Fátima Bernardes.

Veja abaixo a publicação de Fátima Bernardes no Instagram:




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br