21 dezembro 2020

Corpo encontrado em canavial é de motorista de aplicativo que estava desaparecido no RN

Carlos Eduardo da Silva Teixeira, tinha 19 anos e era motorista de aplicativo. (Foto: Reprodução/InterTV Cabugi)

O corpo encontrado em um canavial entre os municípios de Goianinha e Canguaretama, é do motorista de aplicativo desaparecido desde a última quinta-feira (17), Carlos Eduardo da Silva Texeira, de 19 anos. O reconhecimento foi realizado pela família do jovem.

Carlos Eduardo entrou em contato com familiares na noite da quinta-feira (17) para avisar que faria uma corrida, depois disso, o motorista não respondeu mais às mensagens e ligações realizadas por sua família. Uma busca através do rastreador do veículo chegou a ser feita pela família, que foi encontrado na sexta-feira (18) na Praia da Pipa, em Tibau do Sul.

O corpo encontrado no mesmo dia no canavial, apresentava sinais de violência foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), onde o reconhecimento foi realizado pela família. O caso está sob investigação da DHPP (Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa) que busca a identificação do ou dos possíveis autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br